Informamos que, em razão da necessidade de um tratamento urgente da água, o parque aquático ficará interditado a partir das 12h desta sexta-feira, 26 de junho.

A medida é necessária para garantir a qualidade da água e a segurança de todos os usuários.

As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira, 30 de junho, com o parque aquático novamente liberado para uso.

Agradecemos a compreensão de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *