• A ASSOMES

  • NOTÍCIAS
  • IMAGENS

  • VÍDEOS


LEI DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS

Publicado em 24/04/2019



Senhores associados,


Na manhã da última segunda feira (22/04), a ASSOMES protocolou vários ofícios elaborados de acordo com as deliberações de seus associados na assembleia geral do dia 17.
Ao todo, dezoito pontos importantes escolhidos pela oficialidade foram levados ao conhecimento de representantes do governo, comandantes gerais das corporações, bem como aos deputados militares Coronel Alexandre Quintino e Capitão Lucínio Assumção, ambos estaduais, e Cabo Josias da Vitória, líder da bancada federal.

Os oficiais entendem que se a lei for em caráter provisório atenderá momentaneamente às promoções realizadas em 2019, restabelecendo critérios menos subjetivos de promoção, com finalidade exclusiva de estancar os prejuízos causados pela lei criada no governo Paulo Hartung como retaliação à crise de 2017.

Para que o projeto do Governo seja minimamente exequível e atenda à oficialidade, ontem(23) a ASSOMES entregou aos deputados propostas de emendas ao projeto de lei que possivelmente serão apresentadas hoje na Assembléia Legislativae colocadas em votação. Entretanto, as mudanças apenas dos critérios não atendem de fato aos anseios da oficialidade no sentido de corrigir os problemas de carreira, tais como a estagnação nos postos, assunto que deverá ser discutido ainda nos próximos meses, com a criação de uma comissão formada pelas associações junto à equipe de governo.

A ASSOMES convida a todos os oficiais que estejam disponíveis para comparecer às sessões na ALES hoje (24) às 9h00min e às 15h00min. Sua participação é muito importante!!!



LEI DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS
 

Fonte: www.assomes.com.br

http://assomes.com.br/ http://assomes.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.