• A ASSOMES

  • NOTÍCIAS
  • IMAGENS

  • VÍDEOS


SÓCIOS E CONVIDADOS SE REÚNEM PARA CONFRATERNIZAÇÃO

Publicado em 18/12/2017

No dia 16 de dezembro, um grupo de associados e convidados do Clube dos Oficiais se reuniu para uma confraternização de fim de ano. Esse grupo é formado por oficiais e amigos convidados que participam das rotineiras partidas de futebol realizadas às sextas-feiras no campo das dependências desse tradicional clube do Espírito Santo cuja criação remonta o início dos anos cinquenta do século passado. 

Os participantes foram divididos em quatro equipes obedecendo os mesmos critérios aplicados durante o ano. Tivemos, então: 
Equipe A, Equipe B, Equipe C e Equipe D.

Leandro Cimar Sergio Flávio Cel Edmilson Ten Cel Roger Ten Cel Aguiar Maj L. Celante Cap Rosário Cap Paganini Pará Cap Denisson Cel Renato Beto Clayton Cel Silva Cel Venturi Cel Lira Cel Cabelino Fernando Cel Pessali Cel Celante Biro Biro Cel Izaias Tião Aloisio Leo Cap Calazans Cap Belucio Cap Nascimento Esquerda 

A confraternização teve início às 08:00 horas com a primeira partida de futebol de um quadrangular. 

Nesse quadrangular, foi estreado o uniforme que será utilizado nos eventos esportivos nos quais esse grupo faça parte. A equipe campeã foi a equipe C e que também teve o artilheiro da competição com quatro gols, Ten Cel Aguiar, e o goleiro menos vazado, Sergio, que levou apenas um gol. Em seguida, um almoço foi servido para os associados, convidados e familiares. Importante registrar a participação diuturna do Cap Luis Bravim na organização de todos eventos inerentes ao grupo ocorridos neste ano de 2017 e, em especial, no evento realizado nessa data. É oportuno aproveitar para desejar a todos um feliz natal, um próspero ano novo e que continuemos juntos nessa salutar caminhada com o esporte.

 
SÓCIOS E CONVIDADOS SE REÚNEM PARA CONFRATERNIZAÇÃO
 



http://assomes.com.br/ http://assomes.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.