• A ASSOMES

  • NOTÍCIAS
  • IMAGENS

  • VÍDEOS


ASSOMES tem nova banca de advogados para defesa dos sócios

Publicado em 21/07/2016

ASSOMES tem nova banca de advogados para defesa dos sócios

O Clube dos Oficiais/ASSOMES celebrou contrato com uma nova banca de advogados para defender os interesses dos seus associados. O escritório Depes & Magalhães Advogados  Associados defenderá os Oficiais na Região Metropolitana da Grande Vitória e no Sul do Estado, e o escritório Soares & Costa Advogados cuidará dos interesses dos sócios no Norte do Estado. Além da maior abrangência, por atender os sócios em todo Estado, o novo contrato também permite a defesa dos Oficiais em todas as varas, uma vez que o contrato anterior defendia os sócios somente nos crimes militares e nos processos disciplinares.

O escritório Depes & Magalhães Advogados  Associados cumpre plantão na sede do Clube dos Oficiais/ASSOMES todas as terças-feiras, das 08 às 12 horas, mas também é possível agendar atendimento pelo telefone (27) 3208-1222 ou 3208-1223. No Norte do Estado, o contato pode ser feito com o escritório Soares & Costa Advogados pelo telefone (27) 3723-9221. Com a mudança da banca de advogados, a nova Diretoria da ASSOMES já estuda impetrar algumas ações de interesse da oficialidade, mas que por anos não foram levadas adiante, contrariando os anseios dos sócios e ex-sócios.

Os Oficiais da PM e BM podem colher mais informações diretamente na secretaria do Clube ou pelos telefones (27) 3227-8711 ou 3227-2585.

Por um Clube dos Oficiais/ASSOMES de todos!

Major Rogério Fernandes Lima
Presidente do Clube dos Oficiais/ASSOMES

ASSOMES tem nova banca de advogados para defesa dos sócios
 



Autor:

M

Mercia

http://assomes.com.br/ http://assomes.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.